quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Futuro e o que será destaque imobiliário.

Imaginem o futuro de Curitiba. Não precisa ir muito longe, imaginem Curitiba após 5 anos. Para facilitar um pouco, pense que em cada esquina, temos obras de construções imobiliárias e inúmeras obras de revitalização urbanística, veja que a cultura está com maior expressividade e a arte tomando conta da cidade com festivais e encontros. O fato é que Curitiba, considerada uma das melhores capitais para se viver, está crescendo e se tornando um convite ainda mais atrativo para novas famílias e empresas se instalarem aqui. Após 5 anos, muitas destas obras já terão sido entregues e Curitiba terá uma nova cara. Será uma cidade ainda mais moderna, com arquiteturas ousadas e ao mesmo tempo com setor histórico conservado e revitalizado, áreas de lazer bem estruturadas (veja projeto do boulevard do metrô curitibano), a economia em desenvolvimento e a qualidade de vida em visível ascensão. Será um sonho? queira ou não os projetos e as obras são reais e eles serão concluídos.

Hoje, estamos vivendo na construção do futuro. O Brasil já é a sexta potência mundial e quem conseguir enxergar e entender esse desenvolvimento irá fazer parte desta expansão economizando recursos. O Brasil tem 5 milhões em déficit habitacional e este número está diminuindo graças a ascensão das classes. Segundo estudo da Consultoria IPCMaps, 73% das famílias brasileiras melhoraram de vida e migraram para faixas de renda mais altas nos últimos 14 anos. É uma das maiores taxas de mobilidade vistas no mundo em um prazo considerado pequeno. Será possível, em 2014 um aumento de 10 milhões de pessoas para as clases A e B.

Por isso, podemos manter o otimismo em alta e é nesse espírito que apresento o empreendimento que será um marco na história de Curitiba! Irá trazer a modernidade, a praticidade, a qualidade, o conforto, a imponência de uma torre residencial com 39 pavimentos com vista para a Serra do Mar, uma torre comercial e uma torre corporativa com o certificado LEED que será um chamativo para empresas multinacionais.

Confira no link abaixo o vídeo deste maravilhoso empreendimento e entre em contato comigo:

http://www.youtube.com/watch?v=nfiLT6eYkaE

Nenhum comentário:

Postar um comentário