segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lifespace Curitiba


Você já imaginou morar a poucos passos do Shopping Curitiba? Região nobre da cidade, servida de bares, restaurantes lazer e diversão. Localizada na Visconte de Guarapuava e a uma quadra da futura linha de metrô de Curitiba, está chegando o empreendimento que é o sonho das pessoas modernas! Une o conceito de hotel com residência para tornar mais prática e cômoda a vida dos moradores.

Com arquitetura inovadora, traz como diferencial o "open square", conceito que une 100% da área de lazer oferecendo, dentre os 24 ítens, uma CAFETERIA E UM BAR IRLANDÊS DE USO EXCLUSIVO DOS MORADORES, onde poderão solicitar os serviços no apartamento ou frequentá-los na área de lazer. O pagamentos desses serviços, assim como o acesso as áreas comuns e ao apartamento, será pelo cartão magnético que substitui as chaves. É uma inovação residencial em Curitiba e uma ótima oportunidade para investir na qualidade de vida. E TUDO ISSO A EXATOS 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA!

Contando com apartamentos studios, um quarto, dois quartos, STUDIO DUPLEX, e coberturas três quartos, com certeza você vai achar um que lhe agrade!

Aguardo seu contato para apresentar sua melhor opção de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário