quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Igloo


Igloo é o empreendimento que está quebrando barreiras e inserindo um novo conceito imobiliário em Curitiba. Destaca-se por se basear no tripé: Personalização, Tecnologia e Sustentabilidade.

Personalização é o principal diferencial deste produto. Serão vendidos apartamentos sem paredes, para que você tenha a oportunidade de criar sua própria planta; transformando assim, num apartamento com personalidade, onde o estilo próprio será reparado a partir da porta de entrada. Esta personalização é a chance que a contrutora oferece pra você criar sua planta antes da construção e, durante o período de obras ela fará conforme requerido e autorizado pelo engenheiro.

Tecnologia é o que garantirá a modernidade do empreendimento mesmo após anos. As Áreas comuns serão acessadas somente por biometria, opção também para instalar na porta dos apartamentos; hall de entrada com tela "touch screen" onde será possível consultar informações gerais da cidade e do condomínio; infra-estrutura para aquecimento do piso nos banheiros; infra para gerador de energia no prédio, academia de ginástica com equipamentos de última geração, além de outros ítens que somarão na valorização do produto.

Sustentabilidade é o conceito de maior responsabilidade que motivará os moradores à importância de reduzir, reutilizar e reciclar. Teremos janelas com padrão maior de mercado; garagem ecológica, feita para recarregar carros e bicicletas elétricas; coleta seletiva do lixo, sensores de luz e água nas áreas comuns e reaproveitamento das águas da chuva, dentre outros.

Este é o conceito que fará do Igloo um sucesso não só de vendas, mas de exclusividade em Curitiba.

Agende uma visita conosco e conheça a diferênça entre morar e viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário