segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lifespace


Conheça o tipo de empreendimento que mais tem liquidez nas grandes metrópoles. Lifespace é uma opção no centro de Curitiba caracterizada por apartamentos compactos, numa média de 35m2 de área privativa.

Esse tipo de apartamento é uma tendência de mercado tendo em vista que o número de brasileiros morando sozinho ocupa 12,2% das residências brasileiras e aumenta consideravelmente a cada ano( número revelado por um levantamento do jornal "O Estado de S. Paulo que utilizou dados do Censo do IBGE realizado no ano passado). Isso se deve ao fato das pessoas buscarem cada vez mais, a praticidade, com imóveis localizados próximos a regiões com infraestrutura de comércio e serviços; além de o planejamento familiar ser mais tardio e com menor número de filhos.

Este é o motivo pelo qual o Lifespace vendeu 70% na semana do lançamento. A praticidade é o carro chefe para este empreendimento. Oferecemos sistema parecido com hotel, no qual você poderá solicitar serviços opcionais de camareira, lavanderia e troca de roupa de cama/banho; além de estar localizado no coração de Curitiba em frente ao Shopping Estação com toda a infraestrutura de comércio, serviços e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário