sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Consórcio de imóveis = Poupança imobiliária


Consórcio é a oportunidade de fazer depósitos mensais sem taxa de juros com objetvo de comprar imóveis, terrenos ou ainda pagar a reforma de sua casa. É uma ótima opção para quem não tem pressa na aquisição dos bens e também para aquelas pessoas que gostariam de um ivestimento seguro, podendo ser chamado de poupança onde a cada mês tem a chance de ser contemplado com a carta de crédito. Temos cotas de 60 mil (múltiplos de 10 mil) até 700 mil e pode ser contratado até 10 cotas por CPF.

A vantagem é de poder contratar sem pesquisa de CPF e sem comprovação de renda! Além de planos de mensalidades de até 200 meses que serão atualizadas pelo INCC (índice Nacional da Construção Civíl) com objetivo de garantir a equivalência da valorização dos imóveis com o valor da carta de crédito.

A contemplação será por meio de sorteios mensais ou por oferta de lance. Por se tratar de imóveis, o diferencial desse consórcio é que poderá ser utilizado o FGTS como oferta de lance ou ainda, somar o FGTS com recursos próprios.

Por isso, não perca tempo! Se você quer planejar aquisição imobiliária a médio/longo prazo ou ainda quer dar um presente para o futuro de seu filho essa é uma boa opção!
Mensalidades a partir de 400 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário